> -->

F.A.Q (Frequently Asked Questions)


F.A.Q é um acrónimo da expressão inglesa frequently asked questions (literalmente traduzida como «perguntas mais frequentes»).

De quem é o site Rindza Music?
 O Dono do site " Rindza Music"  é o Milson Alberto Chirindzane.


Rindza Music é uma esquipa ou trabalhas Com alguem? 
 Bem , Trabalho sozinho ,  pensei em criar uma equipa ou trabalhar com alguém , mas
ainda não encontrei alguém que tem amor por este trabalho !


Este Site "www.rindzamusic.com" Foi criado em que ano?
 Este site foi criado no ano 2017.


Quais são os termos de envio de músicas?
  • Envie-nos a sua música usando e-mail "rindzamusic@gmail.com".
  • Ao enviar a música para o nosso site, é obrigatório que a música tenha o nome do artista, título da música, gênero e ano.
  • A música enviada não deve ter em nenhum outro blog ou site, a mesma deve ser do mês corrente, caso não cumpra com os requisitos acima, não será publicada sem aviso prévio.

Nota:  
Infelizmente não podemos apenas promover qualquer conteúdo enviado, todos os artistas que enviam materiais passam por um rigoroso processo de aprovação, onde alguns de nossa equipe revisam suas letras, vocais e qualidade. Seus factores são os que decidem se promovemos ou não. Se você é reprovado isso não significa que você não é bom o suficiente, é só que sentimos que seu trabalho precisa de melhorias antes de podermos promovê-lo.

O que é anunciar?
Anunciar aqui é, sem dúvida, uma maneira de divulgar seu produto, marca ou Blog. Além de anunciar em um site de altíssima qualidade por um preço relativamente baixo. Investir na sua marca dentro de nosso site é uma certeza absoluta de obter melhores rendimentos ao seu produto. Para mais informações, entre em contacto conosco através do nosso e-mail "rindzamusic@gmail.com".
Como me tornar vosso parceiro?
Para fazer parceria conosco é muito simples, coloque o link do nosso site em um lugar visível do seu site/blog e de seguida envie-nos um e-mail "rindzamusic@gmail.com", onde no campo assunto você irá descrever como pedido de parceria e no campo da mensagem você deverá citar o url do seu site e a localização do nosso link no seu site. Após isso deverá aguardar no período máximo de 48 horas.
Como reportar links quebrados?
Se você encontrou um link quebrado e quer nos informar, envie-nos um e-mail "rindzamusic@gmail.com". No campo “Assunto” escreva “Link quebrado” e no campo “Mensagem” escreva com detalhes os dados do link encontrado quebrado. Depois de a administração receber o reporte, o link quebrado será corrigido imediatamente.
Copyright © 2017 - | Todos Direitos Reservados · Moçambique
Site Densevolvido por: Ali Nejat